Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
20 Jan, 2022

​Edição n.º 3855 nas bancas e em formato digital

A edição desta quinta-feira do Jornal Sporting já está disponível nas bancas e em formato digital, com o tema de primeira página a ir para as várias distinções atribuídas ao futsal do Sporting Clube de Portugal nos Futsalplanet Awards 2021.

O emblema de Alvalade foi eleito o Melhor Clube do Mundo, Nuno Dias considerado o Melhor Treinador de Clube do Mundo, Guitta ganhou na categoria de Melhor Guarda-redes do Mundo e Zicky na de Melhor Jovem Jogador do Mundo. Pode ler sobre o assunto na página 24.

O triunfo da equipa principal em Vizela também merece destaque, desta feita nas páginas 6 e 7. "Três pontos com carimbo de Leão", conta o Jornal Sporting, que lança também a próxima recepção ao SC Braga (página 8).

Para além de contar as histórias dos jogos da formação do futebol Sportinguista e do futebol feminino, a publicação verde e branca traz-lhe, nas páginas 14 e 15, uma entrevista com Maísa Correia. "No Sporting CP sabemos que, se trabalharmos, vamos ter uma oportunidade", disse a jogadora mais jovem de sempre a jogar e a marcar pela equipa principal feminina.

Nas páginas 16, 17 e 18, pode ler sobre a vida e obra de Edgar Vital, nome maior da história do basquetebol do Sporting CP que nos deixou recentemente. Com declarações de quem o conheceu bem, o Jornal Sporting não esqueceu um Leão que tanto deu ao Clube.

Por fim, e para além da contratação do basquetebolista Justin Tuoyo e das histórias dos jogos das modalidades no fim-de-semana, o Jornal Sporting conta com uma entrevista exclusiva com Carlos Lopes sobre a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato que se realiza no Jamor a 6 de Fevereiro e dá conta da recente actividade dos Leões de Portugal e da Fundação Sporting.