Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Colaboradores do Sporting CP dão ‘show’ no relvado

Por Sporting CP
07 Jun, 2023

Torneio juntou mais de 100 funcionários que foram futebolistas por um dia

Fintas, golos, grandes arrancadas, defesas espectaculares, alguns trambolhões, uma ou outra reclamação com a equipa de arbitragem e e emoção nos resultados. Assim foi o Torneio dos colaboradores do Sporting Clube de Portugal, que esta quarta-feira reuniu muitos profissionais das diversas áreas que compões o universo do clube Leonino. Todos juntos a viverem um dia bem diferente, possibilitado pelo Sporting CP, com a experiência quase única de os colaboradores poderem jogar futebol no palco de todos os sonhos:  o Estádio José Alvalade.

E com um palco tão especial, os craques e as craques -sim, houve senhoras a jogar a alto nível e a mostrarem que o futebol não tem apenas um género – face ao talento evidenciado – jogaram-se várias partidas, de 15 minutos a todo o campo, com 11 jogadores de cada lado, várias substituições, equipas técnicas, até abastecimento de água a cargo da secretaria e uma equipa de arbitragem que o melhor elogio que se lhe pode fazer é que esteve à altura do espectáculo.

E houve bom espectáculo, com público nas bancadas- também colaboradores e colaboradoras do Sporting CP-, mas que ficaram muito bem representados por quem esteve no relvado e participou num espectáculo a recriar os jogos em Alvalade, com o speaker João Botas a dar o mote e até a incentivar os mais distraídos, numa excelente organização, à Sporting CP.

No relvado, desde cruzamentos de letra, a remates fortes e colocados e a um grande golo de cabeça, que mereceu o prémio Peyroteo – foram muitos os jogos intensos e de incerteza até final. Todos foram vencedores, num dia muito especial e dedicado à confraternização de diferentes sectores e colaboradores que trabalham para darem o contributo que a todos motiva da mesma forma: fazer do Sporting CP um clube cada vez maior e com vários prémios sdistribuídos no final, sob os aplausos dos participantes. Afinal de contas, todos contribuíram para uma tarde muito bem passsada e cheia de momentos para mais tarde recordar, com muitas fotografias, no final, para a posteridade. O Estádio José Alvalade assim exigia, como o local de culto que todos os sportinguistas tanto admiram.