Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Actualização Informação Bilhética

Por Sporting CP
08 Jun, 2023

Nova plataforma online e pavilhão praticamente esgotado

Tal como previamente informámos, por motivos de dificuldades técnicas, a venda de bilhetes através do site oficial do Sporting CP não se encontra disponível desde ontem.

De modo a rapidamente encontrarmos uma solução, vamos disponibilizar a venda online através de uma nova plataforma que se encontrava ainda em fase de desenvolvimento. 

Lamentamos o inconveniente gerado e agradecemos antecipadamente a compreensão de todos os Sócios por alguma limitação que ainda possam encontrar nesta nova plataforma - tickets.sporting.pt.

Em virtude desta solução os Sócios detentores de Gamebox Modalidades e Gamebox All In terão o seu prazo de preferência alargado até às 20h do dia anterior à data do Jogo, porém só será possível comprar o bilhete directamente e em exclusivo nas Bilheteiras do Estádio José Alvalade, no horário de funcionamento das 10h às 20h.  Após este período de preferência já poderão adquirir os bilhetes disponíveis em tickets.sporting.pt .

Informamos também que, para os jogos de Basquetebol (dia 09) e Futsal (dia 10), já só existem os lugares reservados aos Sócios com Gamebox Modalidades e All-In, tendo todos os outros já esgotado, até à data supre referida. 

Vamos reforçar os esforços para terminar os desenvolvimentos da nova plataforma e poder assegurar a restituição da normalidade na compra de bilhetes. 

Contamos contigo.

Força Sporting