Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Sportinguistas são diferentes”

Por Jornal Sporting
09 Out, 2016

Octávio Machado foi um dos leões que marcou presença no 16.º aniversário do Núcleo do Sporting CP de Vendas Novas

Foi quase com pompa e circunstância e num clima de festa que decorreu, neste domingo, o almoço de comemoração dos já 16 anos do Núcleo do Sporting CP de Vendas Novas, no qual marcaram presença mais de 200 adeptos leoninos e várias figuras do passado e do presente do Clube leonino.

Octávio Machado, director da equipa de futebol dos leões, foi um dos que não faltou ao almoço, em que discursou para e sobre os adeptos verdes e brancos. “Vim aqui não só porque gosto das bifanas e da extraordinária sopa de Vendas Novas, mas porque gosto de estar entre os Sportinguistas. Esta sala hoje está bem diferente daquilo que foi há alguns anos e é disso que os outros têm medo também. A todo o lado onde o Sporting CP vai, há calor humano, apoio e determinação em torno do Clube. Os Sportinguistas são diferentes. Aqui não se esquece o que as pessoas fizeram pelo emblema”, afirmou, dizendo inclusive que desde a sua passagem por Alvalade até ao seu regresso foi sempre bem tratado pelos Sócios e simpatizantes leoninos.

Quem também esteve presente no evento foi Rui Caeiro, representante da Direcção do Clube, que exaltou a importância da boa relação entre a massa associativa e a equipa, sublinhando a relevância do aumento do número de Sócios e a construcção do Pavilhão João Rocha, que será “o início de um novo ciclo e não um fim em si”.

Nélson Pereira, actual treinador de guarda-redes do plantel profissional de futebol, foi homenageado perante as centenas de leões no evento, bem como Vítor Damas, representado pela sua filha, Rita Damas.