Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Bruno de Carvalho presente no 24.º aniversário do Núcleo de Penacova

Por Jornal Sporting
05 Fev, 2017

Além do Presidente, também Nuno Dias, Paulo Luís e Sílvia Saiote estiveram presentes no Núcleo do Sporting CP de Penacova

Muito embora o estado de espírito vivido não fosse tão positivo quanto poderia ser - devido à derrota de ontem no Estádio do Dragão -, este domingo foi um dia especial para os leões de Penacova: o Núcleo do Sporting CP da cidade celebrou 24 anos. Entre cerca de 300 Sócios e adeptos verdes e brancos, Bruno de Carvalho foi a figura de eleição, num almoço de comemoração que também contou com Nuno Dias e Paulo Luís, elementos da equipa técnica de futsal, e com Sílvia Saiote, ginasta leonina.

Num discurso que realizou na condição de Presidente do Clube, Bruno de Carvalho agradeceu a lealdade dos adeptos verdes e brancos: "Um bem-haja a todos por estarem sempre a apoiar o Sporting CP e nunca deixem que vos digam o contrário: vocês são o maior património do Clube. Quando dizemos que somos diferentes, não o dizemos apenas, nós fazemos. Estamos todos tristes e frustrados com o resultado de ontem, mas a verdade é que estamos cá 300 pessoas. Isto não é para um Clube qualquer, é para o nosso", disse, efectuando também um balanço da actualidade desportiva leonina, em que sublinhou os bons resultados globais a nível das modalidades e explicou que os leões não se limitam nem terminam no futebol.

Nesse mesmo sentido, o Núcleo do Sporting CP de Penacova homenageou quatro figuras do Clube... e todas ligadas a diferentes modalidades. Nuno Dias e Paulo Luís, respectivamente treinador principal e adjunto da equipa de futsal dos leões, Sílvia Saiote, atleta de ginástica, e Ricardo Andorinho, antigo jogador verde e branco de andebol, foram os distinguidos durante a tarde. Em comum, todos eles manifestaram o orgulho e a honra de ver o seu trabalho elogiado sob a forma do prémio do Núcleo.

"Tenho muito orgulho em receber o carinho da família Sportinguista e quero deixar uma palavra ao Presidente, que me permitiu, além de ser desportista do Clube, trabalhar no departamento comercial e no gabinete olímpico. Quero dizer-lhe que o Sporting CP é mais do que futebol e que estamos todos muito felizes com esta Direcção", disse Sílvia Saiote, enquanto os dois treinadores de futsal dos leões demonstraram o seu contentamento pela dupla distinção: "É uma honra e um privilégio muito grande representar este Clube e ser homenageado pelo nosso trabalho. Talvez seja a primeira vez em que não estamos a ser homenageados individualmente, mas enquanto equipa técnica. É sinal de que nos vêem como um colectivo", disse Nuno Dias que, como Paulo Luís, repetiu várias vezes o agradecimento pela distinção.