Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting TV com três directos no fim-de-semana

Por Jornal Sporting
15 Abr, 2016

Basquetebol e 'derbies' de equipa B e iniciados em exclusivo no Canal do Clube

A Sporting TV tem preparado mais um grande fim-de-semana com a transmissão de jogos de várias modalidades, incluindo quatro directos e exclusivos até quarta-feira.

Assim, o Canal do Clube transmite em directo e exclusivo amanhã, sábado, dia 16, a recepção da equipa de basquetebol ao União Sportiva a partir das 16 horas, no Pavilhão da Escola Secundária do Lumiar. O encontro, relativo à 21.ª jornada, é o último da fase regular do Campeonato Nacional da Liga Feminina, onde ficarão definidas as posições de ‘playoff’, manutenção e descida.

Mais tarde, as atenções centram-se em Moreira de Cónegos, com a Sporting TV a fazer a antevisão e o rescaldo da partida entre a equipa principal de futebol ‘verde e branca’ e o Moreirense, com início às 20h45, a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS. De recordar que, em caso de triunfo, o Sporting CP ascende de forma provisória à liderança.

No domingo, o foco concentra-se na Academia. Às 11 horas, o Canal do Clube vai passar em directo e exclusivo a recepção da equipa de iniciados ao rival Benfica, da segunda jornada da fase final do Campeonato Nacional Sub-15. De referir que os dois conjuntos lideram a classificação após terem vencido na ronda inaugural. Mais tarde, a partir das 16 horas, poderá ver também em directo e exclusivo o encontro entre o Sporting CP e o Benfica B, a contar para a 42.ª jornada da Ledman LigaPro.

De recordar ainda que, na próxima quarta-feira, dia 20, a Sporting TV transmite em directo o quarto jogo da meia-final do ‘playoff’ do Campeonato Fidelidade Andebol 1 entre os ‘leões’ e o ABC. O jogo é também um exclusivo do Canal do Clube.