Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Sporting TV apresenta nova grelha

Por Jornal Sporting
19 Out, 2018

Na presença de vários nomes do Mundo Leonino, o canal verde e branco apresentou a nova programação com muitas novidades e regressos de peso

Decorreu esta sexta-feira, no Hall VIP do Estádio José Alvalade, a apresentação da nova grelha da Sporting TV. Com renovações e maior diversidade de conteúdos, inclusive para os adeptos mais pequenos, a estação vai começar a emitir os novos programas a partir do próximo dia 5 de Novembro.

A convite do canal, várias figuras do universo leonino marcaram presença no evento, encabeçados pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas. "Este canal é património do Sporting CP e, acima de tudo, queremos que os Sportinguistas se revejam na televisão. Temos de passar a nossa história aos mais jovens", frisou o líder máximo do leão rampante.

Desde futebol – pela presença de Sebastián Coates –, andebol, voleibol, futsal e hóquei em patins, as formações que têm transmissão na Sporting TV não podiam deixar passar a data. Também vários nomes do Conselho Directivo (CD) estiveram presentes, bem como figuras da história do Clube. No palco da cerimónia, Rahim Ahamad, elemento do CD, abordou as expectativas para o que aí vem de novo num dos meios de comunicação do Clube. "Esta nova grelha vai abranger maior diversidade. Desde programas para os adeptos infantis, reforço das artes, do entretenimento. Programas ao nível de informação e manteremos as transmissões das modalidades. A Sporting TV é um compromisso da Direcção", explicou.

Por seu lado, Rui Miguel Mendonça, director do canal verde e branco, iniciou a apresentação fazendo referência ao rigor da informação. "É o início de uma nova temporada. Temos os nossos objectivos de ganhar, conquistando a confiança e a presença de mais pessoas. Queremos continuar a unir os Sportinguistas", assumiu.

Posto isto, e feitas as apresentações, vamos às novidades desvendadas. Sporting Notícias às 10h, 11h, 12h e 14h de segunda a quinta onde serão abordados os principais temas do dia leonino, com destaque para directos do local; Sporting Futebol e Sporting Modalidades, às terças e quartas (18h) respectivamente, vai dar a conhecer com maior pormenor os cantos às casas do Clube, como a Academia ou o Polo EUL; O programa Tertúlia, às 22h30 de quinta-feira, vai contar com uma animada conversa com convidados rotativos; Pressão Alta analisará o futebol português com Rui Calafate e Samuel Almeida, às terças-feiras 22h30; Pré-jogo às segundas-feiras pelas 22h30 com os comentários de Fernando Mendes e Pós-jogo à mesma hora de sexta-feira com Miguel Menezes Silva e Rodrigo Pais Almeida marcam o encerramento e o pontapé de saída das jornadas da Liga Nos; Training Day sexta-feira às 18h. Passando agora para o entretenimento infantil, o Jubas estará em destaque todas as noites às 21h27, na hora de deitar, e também aos sábados (13h) no programa Jubas e Companhia.

Podemos realçar ainda os regressos de Curva Belíssima e Núcleo Duro à grelha verde e branca e o reforço de alguns dos actuais programas da Sporting TV.

(Esta é uma reportagem que poderá ler na íntegra na próxima edição do Jornal Sporting, de 25 de Outubro)