Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting à venda no Estádio em dia de Dérbi

Por Sporting CP
01 Fev, 2019

Conquista da Taça da Liga e palavras do Presidente Frederico Varandas em destaque

O Jornal Sporting estará à disposição dos Sportinguistas no domingo, dia de dérbi com o Benfica, no Estádio José Alvalade. Os Sócios e Adeptos do Sporting CP poderão adquirir a edição desta semana nas bancadas A e B do Estádio, nos corredores de circulação e nas bancadas centrais. A venda será realizada desde a abertura de portas até aos 20 minutos iniciais do encontro a contar para a 20.ª jornada da Liga NOS.

Como não poderia deixar de ser, a edição desta semana do Jornal Sporting, nas bancas desde quinta-feira, é dominada pela conquista da Taça da Liga, após duas partidas complicadíssimas, ganhas com muita garra e determinação (com poster).

Em grande destaque estão também as palavras do Presidente Frederico Varandas sobre a verdade desportiva e a importância do VAR. Nesta edição no nosso jornal pode ler, ainda, um apanhado histórico dos confrontos entre Sporting CP e Benfica em casa do Leão, uma vez que o Dérbi Eterno é já no próximo domingo.

Épico foi, também, o jogo realizado pela equipa de hóquei do Sporting. Os Leões foram a casa do Benfica vencer por 1-4, numa partida marcada pelas imensas adversidades que se atravessaram no caminho leonino. O Jornal Sporting desta semana conta-lhe tudo.

Estes são apenas alguns destaques de uma edição que apresenta ainda os reforços para o futebol, o andebol e o judo. Mas há mais, muito mais…