Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Leoas arrasam Beira Baixa UC

Por Jornal Sporting
27 Ago, 2016

Equipa feminina de futebol do Sporting CP vence por 16-0 em jogo particular realizado esta tarde em Idanha-a-Nova

A equipa feminina de futebol do Sporting CP venceu esta tarde a formação da Beira Baixa United Club por um expressivo 16-0. Ao intervalo, o marcador apontava 6-0, tendo os golos sido apontados por: Ana Capeta (4); Fátima Pinto (3); Ana Rita Viegas (3); Solange Carvalhas (2); Diana Silva (2); Filipa Mandeiro; e Matilde Figueiras.

No final do encontro, Nuno Cristóvão, técnico da equipa, fez um balanço do encontro que marcou o final da quinta semana de trabalhos de pré-época. "O mais importante o processo do que o produto. Os resultados são relevantes, mesmo nos encontros amigáveis, mas o que mais me satisfez é que, de semana a semana, a equipa está a assimilar o que programámos para as 7 semanas de pré-temporada. O adversário era uma equipa com outra dimensão. Para além de não terem a capacidade financeira do Sporting, ainda só contam com três semanas de treino. Clara diferença. Acima de tudo, serviu para perceber como a equipa coloca em prática o que temos vindo a treinar. Ao intervalo, face ao muito calor, e por outras razões também, decidi fazer todas as substituições possíveis. O objectivo era ambicioso, mas as oito novas jogadoras que entraram, encararam a partida com a mesma seriedade".

Nuno Cristóvão seguiu de imediato para Viseu, onde irá observar um torneio que irá decorrer naquela cidade com o objectivo de tomar notas sobre três adversários para o arranque do campeonato, a saber: Viseu 2001 (2.ª jornada, na Academia), Sp. Braga (5.ª, em Braga) e Estoril.