Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Natália Mendes

Cinco leoas no play-off do Europeu feminino

Por Jornal Sporting
17 Out, 2016

A última vaga para o Europeu 2017, na Holanda, será disputada entre Portugal e a Roménia

São cinco as jogadoras do Sporting CP que irão dar o seu contributo para que a selecção nacional possa alcançar o sonho europeu: Diana Silva, Patrícia Morais, Tatiana Pinto, Patrícia Gouveia e Fátima Pinto.

Depois da vitória por 1-0 frente à República Checa, em Dublin, a equipa das quinas apurou-se para o play-off de qualificação do Europeu de 2017, onde irá defrontar a Roménia - é a primeira vez que a selecção nacional feminina disputa esta fase da competição.
 
O Estádio do Restelo será o palco da partida no dia 21 de Outubro, às 18h45. Quatro dias depois, em Cluj, realiza-se a segunda mão, sendo por isso importante todo o apoio que a equipa nacional possa receber em casa de forma a seguir o mais confortável possível para o segundo e último jogo.
 
Para além da selecção anfitriã, que já tem a sua presença assegurada na prova europeia, também a Alemanha, campeã em título, a Áustria, a Bélgica, a Dinamarca, a Inglaterra, a França, a Islândia, a Itália, a Noruega, a Rússia, a Escócia, a Espanha, a Suécia e a Suíça já garantiram um lugar na Holanda entre 16 de Julho e 6 de Agosto.