Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leoas vencem Valadares com golo nos descontos

Por Jornal Sporting
11 Dez, 2016

A equipa leonina de futebol feminino foi a Gaia vencer por 1-0, com golo de Solange Carvalhas aos 90+2 minutos de jogo

O Sporting CP venceu por 1-0, no futebol feminino, esta tarde na visita a Gaia, recinto do Valadares, com golo de Solange Carvalhas nos instantes finais da partida, mantendo o Clube verde e branco assim a liderança do Campeonato Nacional (ainda que com mais um jogo do que o SC Braga).

O jogo, muito disputado, opôs duas boas equipas, estando o Valadares em terceiro lugar na classificação à partida para este encontro. Num encontro equilibrado, em que os dois conjuntos procuraram a vitória, foram as leoas a superiorizar-se, com Solange Carvalhas - a melhor marcador do campeonato, com 18 golos - em destaque, não só pelo golo apontado ao cair do pano, como minutos antes, aos 77', em que atirou à barra da baliza adversária, tendo deixado um primeiro aviso para o que se sucederia depois, já após o tempo regulamentar.

Com a vitória, as leoas somam 32 pontos (10 vitórias e dois empates), pontuação com que vão terminar o ano, visto que a próxima jornada (recepção ao Boavista) está marcada para 2017, dia 8 de Janeiro.