Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Leoas estreiam-se no Museu

Por Jornal Sporting
13 Fev, 2017

Equipa de futebol feminino deixou, com o Presidente Bruno de Carvalho a primeira conquista em época de regresso

A época de estreia do regresso do futebol femino do Sporting CP ainda não terminou e as leoas já deixam troféus no Museu do Clube.

A ocasião foi para deixar a taça conquistada no Turbine Hallencup, disputado em Berlim, na qual a equipa de Nuno Cristóvão conquistou, igualmente o prémio revelação do torneio. "Bons sentimentos aqueles que advêm do reconhecimento do trabalho que está a ser feito pelas jogadoras. Num clube com a dimensão do Sporting CP só se pode pensar desta forma. Quando dei a primeira entrevista ao Jornal Sporting, disse que o ano zero seria para preparar uma equipa com jogadoras de 16 clubes diferentes na época passada. Preparámo-nos para ganhar porque não podia ser de outra forma. É normal entregarmos troféus e só espero que seja o primeiro de muitos", declarou o técnico.

A guarda-redes Inês Pereira, um dos elementos em destaque na referida competição, pelo desempenho que garantiu a presença na final da prova, admitiu que a sensação de felicidade pelo momento vivido era enorme. "Fez-nos perceber que com esforço e dedicação a glória acaba sempre por aparecer. Este é o início de uma granbde história para o futebol feminino do Sporting. Próximos títulos? Esperemos que seja o de campeão e a Taça de Portugal", atirou.