Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Encontrámos o que faltou nos jogos anteriores"

Por Jornal Sporting
28 Set, 2016

Leonardo Ruiz foi aposta no 11 titular de João de Deus e aproveitou a oportunidade para 'bisar'

"Encontrámos o que faltou nos jogos anteriores", explicou Leonardo Ruiz após a vitória por 5-1 frente ao Cova da Piedade. Isto é muito simples de traduzir: faltavam golos. Claro que esse elixir do futebol só aparece quando existe toda uma série de processos bem feitos, mas a verdade é que tem mesmo de aparecer - pelo menos se a equipa quiser ganhar. 

No encontro da 9.º jornada da Ledman LigaPro esteve Leonardo Ruiz na área, à procura do tesouro. De forma implacável, o avançado colombiano nunca falhou na grande área. Primeiro aos 21 e depois aos 46 minutos. Sempre de cabeça, sempre de pontaria afinada, correspondendo às bolas que lhe chegavam de forma exímia. 

"Estou muito contente por ter ajudo o Sporting CP. Isso é o mais importante para mim", afirmou, incapaz de esconder o sorriso de orelha a orelha. Desde que começou a alinhar pelos leões, Ruiz contabiliza três golos em quatro partidas, sendo que contra o Vizela, quando se estreou a marcar, não pôde festejar a vitória (o Sporting B perdeu por 2-1). 

"Hoje fizemos uma grande partida. A equipa esteve muito bem e vamos continuar fortes", garantiu, mostrando-se confiante num futuro melhor.