Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Equipa B “é muito importante para o projecto de formação”

Por Jornal Sporting
10 Mar, 2017

Luís Martins quer conquistar a terceira vitória consecutiva na recepção ao Ac. Viseu

Desde que Luís Martins assumiu o comando técnico da equipa B do Sporting CP, os leões têm conseguido bons resultados e ainda não perderam.

Este sábado, a partir das 15h, os verdes e brancos recebem o Ac. Viseu e a equipa orientada por Luís Martins vai à procura do terceiro triunfo consecutivo. “É importante que estes jogadores percebam que as suas capacidades estão intactas. Nos últimos dois jogos tivemos boas prestações e bons resultados e contamos com a energia e o apoio dos adeptos. Queremos conquistar a terceira vitória consecutiva que é muito importante para a nossa classificação. Todos os pontos são importantes para o nosso resultado final no campeonato”, realçou.

A formação secundária leonina parte para a 31.ª jornada da Ledman LigaPro a apenas um ponto dos lugares acima da linha de água e Luís Martins assinalou a importância da manutenção na segunda divisão. “É muito importante para o projecto de formação que o Sporting CP tem manter esta equipa na Ledman LigaPro. Há que alertar que da mesma forma que ganhámos ao segundo classificado, também podemos perder com equipas que estão pior classificadas. Esta liga é muito competitiva. Queremos continuar a aperfeiçoar o nosso modelo de jogo e a nossa atitude. Sair destas situações complicadas é uma ferramenta com que eles vão ficar para a vida. Estou convicto de que vamos conseguir”, finalizou.