Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Não acusámos os golos e reagimos sempre bem"

Por Jornal Sporting
05 maio, 2017

Luís Martins realça que o empate não foi o melhor dos resultados, deixando, no entanto, o elogio aos jogadores e ao crescimento sustentado da formação

O treinador da equipa B, Luís Martins, destacou a capacidade de reacção do Sporting, não deixando de salientar que o empate de 2-2 diante do Benfica não satisfez: “Estávamos preparados para os cenários. Não acusámos o golo sofrido a poucos segundos do intervalo, contudo reagimos sempre bem. Tivemos menos qualidade de jogo, mas não podemos estar sempre a 100%. Ainda assim, pontuámos e foi o primeiro jogo em que não conseguimos ganhar em casa [desde que Luís Martins assumiu o comando]”, disse o técnico verde e branco, antes de elogiar o pupilos: “Estou satisfeito com a nossa regularidade, em que os jogadores estão a aprender e a crescer. Foram abnegados e excelentes profissionais. A equipa está mais confiante, mais apta a responder. Tiveram raça e quiseram ganhar a partida mesmo estando desgastados”.

O colombiano Leonardo Ruiz reforçou a ideia lançada pelo timoneiro verde e branco: “A equipa sente-se bem e deu o máximo. Foi um grande jogo como todos os clássicos. Fomos mais fortes e mostrámos que estávamos preparados para reagir ao que pudesse acontecer em campo. Para o próximo jogo e, como sempre, é para tentar ganhar”.