Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Convém realçar a atitude desta equipa"

Por Jornal Sporting
23 Ago, 2017

Luís Martins destacou o compromisso dos seus jogadores em mais uma reviravolta que culminou numa vitória para os leões

O Sporting CP B conseguiu nesta quarta-feira à tarde a segunda 'remontada' consecutiva na temporada, somando já três, no triunfo por 2-1 frente ao Cova da Piedade. Luís Martins, técnico da equipa, sublinhou que para virar tantos resultados é preciso uma grande união, mas que mais importante do que virar um jogo é mesmo ganhá-lo.

"Convém realçar a atitude que os jogadores têm, mas o que nos importa mesmo é chegar ao fim e ganhar, seja através de uma reviravolta ou como for. Conseguimo-lo com alguma qualidade, sendo uma equipa comprometida", afirmou, destacando Pedro Delgado e a pontuação nesta Ledman LigaPro: "Estes nove pontos deixam-nos satisfeitos ao fim de quatro pontos. É fundamental fazer golos, o Cova da Piedade podia tê-los feito também, mas felizmente o Pedro Delgado mostrou que é possível sair de uma situação difícil para uma melhor".

Já Ivanildo Fernandes, defesa-central da equipa verde e branca, explicou um pouco do que leva os jovens leões a conseguir tantas vezes virar o rumo dos jogos, deixando elogios aos seus colegas. "Foi uma nova reviravolta e quero salientar a atitude da equipa. Sabíamos que seria um jogo em que tinhamos de ter bastante paciência porque o Cova da Piedade é uma equipa com bastante experiência. Somos uma equipa bastante lutadora, unida e o facto de virarmos três jogos demonstra que estamos preparados para lutar pelos nossos objectivos", apontou, virando desde logo o foco para a próxima partida, contra o União da Madeira: "Sabemos que a deslocação à Madeira é sempre difícil, mas procuramos sempre os três pontos", concluiu.