Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Problemas no processo defensivo fizeram-nos perder o jogo"

Por Jornal Sporting
16 Set, 2017

Luís Martins elogiou a capacidade ofensiva da equipa, mas lamentou os erros em jogo marcado por quatro golos sofridos de bola parada

Luís Martins apontou os erros defensivos como principal razão para a derrota em Coimbra, diante da Académica, por 4-2: "Foi um jogo bem ofensivo e que resultou num espectáculo que as pessoas gostaram. Estivemos muito bem no processo ofensivo, os problemas no processo defensivo fizeram-nos perder o jogo", explicou antes de realçar que a desvantagem que a Académica tinha para o Sporting (agora ultrapassou os de Alvalade) não era exemplificativa: "Jogámos bem contra um adversário forte. A Académica não é o que aparece na tabela".

Cristian Ponde, o luso-romeno da equipa B leonina, deu o mote para a deslocação da oitava jornada, na próxima quarta-feira: "Era um jogo difícil, sabíamos que íamos ter dificuldades. Infelizmente não foi possível. Com o trabalho que vínhamos fazendo, sabemos que podemos procurar sempre os três pontos. Há que encarar o jogo em Arouca com o mesmo pensamento, o de trazer os três pontos".