Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"A Academia está serena, não funciona por impulsos"

Por Jornal Sporting
30 Set, 2017

Depois de quatro jogos sem vencer, Luís Martins reforçou a confiança no Sporting CP B, que hoje bateu o Santa Clara

O Sporting CP B bateu neste sábado à tarde o Santa Clara, equipa que era a primeira classificada da Ledman LigaPro, por 4-3, depois de três derrotas consecutivas e quatro jogos sem vencer. Luís Martins, treinador da equipa leonina, comentou a vitória verde e branca e esclareceu que, apesar da fase menos boa por que os leões passaram, a confiança nunca foi questionada. 

"Foi um jogo mais agressivo e competitivo do que propriamente bem jogado. Os jogos nesta liga são assim. Os jogadores aprendem e crescem com estas adversidades. Já nas outras jornadas o disse e repito: não estivemos perfeito, e hoje também não. Já tinha grande orgulho e prazer em trabalhar com eles e hoje fiquei satisfeito exactamente por eles. Às vezes são chamados imaturos, mas hoje conseguiram, contra uma boa equipa, encontrar sempre o caminho e fazer das fraquezas forças", disse, acrescentando: "A Academia está serena, tranquila e não funciona por impulsos".

Com o treinador da equipa açoriana a queixar-se bastante da arbitragem no fim da partida, o técnico do Sporting CP B preferiu não comentar a actuação dos árbitros deste encontro, acabando depois por afirmar que não houve nada de anormal durante o jogo na Academia, em Alcochete. "Nunca faço comentários sobre a arbitragem e também não vai ser hoje que o vou fazer. O Nuno Almeida é um bom árbitro, como são os outros dos quadros profissionais. Não vejo razões para falar dele. O lance do golo anulado nem sequer foi um golo anulado. O árbitro fez o que tinha de fazer. Houve um jogo agressivo, competitivo e mais nada", finalizou Luís Martins.