Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Jogámos à Sporting CP!"

Por Jornal Sporting
16 Dez, 2017

Rafael Barbosa, o autor do único golo da vitória frente ao Varzim, sublinhou a justiça do triunfo e mostrou-se feliz pelo momento de inspiração que fez a diferença

A equipa B do Sporting CP venceu, neste sábado à tarde na Academia de Alcochete, o Varzim por 1-0 em jogo a contar para a 17.ª jornada da Ledman LigaPro. Rafael Barbosa foi quem fez a diferença com um golo de belo efeito já no minuto 80 e, no final do encontro, sublinhou em flash interview a justiça do marcador.

"Nós hoje fomos muito melhores do que o adversário, quisemos mais, tivemos mais garra, jogámos à Sporting CP. O golo foi um momento de inspiração, não é o tipo de golo que se faça todos os jogos e estou muito feliz", comentou o médio que vem realizando uma belíssima época na segunda liga nacional e que analisou depois mais ao pormenor a partida.

"Começámos melhor o jogo do que o adversário, depois eles melhoraram, também jogaram a favor do vento. Na segunda-parte melhorámos e ganhámos", resumiu, realizando também um balanço desta ponta final do ano de 2017, no qual falta um encontro. "O nosso objectivo era fazer 12 pontos nestes últimos quatro jogos, não o conseguimos com o Benfica apesar de não termos sido inferiores, mas vamos tentar vencer o Vit. Guimarães B para terminar 2017 da melhor maneira", atirou o autor do golo frente ao Varzim.