Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Foi um Sporting CP B um pouco mais pragmático"

Por Jornal Sporting
29 Jan, 2018

Luís Martins ressalvou a importância de voltar aos triunfos no final da vitória frente ao Real (2-1), na Academia Sporting

O Sporting B recebeu e venceu o Real Massamá (2-1), nesta segunda-feira à tarde, na Academia leonina, na 22.ª jornada da Ledman LigaPro. Luís Martins, técnico verde e branco, considerou que apesar de não ter sido a melhor exibição dos seus jogadores, voltar às vitórias foi importante.

"Foi um jogo em que o Sporting CP esteve um pouco mais pragmático do que é habitual, o que se percebe porque estivemos algum tempo sem ganhar, mas os jogadores foram briosos e profissionais, e hoje ganhámos apesar de já termos tido melhores prestações", começou por dizer o técnico leonino, que falou depois sobre os objectivos globais da equipa B.

"Para todas as equipas do Mundo trabalhar sobre vitórias é melhor, mas o nosso programa não se altera. É nosso objectivo apresentar o processo e o produto, sendo que hoje tivemos o produto e não tanto processo quanto isso, mas isto é um trabalho até final da época, com o objectivo de fazer evoluir os jogadores. Globalmente ainda nos faltam muitos jogos e queremos garantir que não há problemas para manter a equipa na segunda liga", analisou, deixando ainda elogios aos seus jogadores, mesmo depois da série de quatro jogos sem vencer.

"Tivemos estratégia, alguma inteligência emocional que é importante porque quem quer jogar na primeira equipa tem de mostrar aqui. Temos estado em nível muito bom, não a nível top ou excelente, mas muito bom", terminou Luís Martins.