Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Triunfo nos Açores

Por Sporting CP
21 Fev, 2021

Equipa B vence GD Fontinhas por 0-3 com bis de Nuno Moreira e golo de Bruno Paz

A equipa B do Sporting Clube de Portugal foi a Ponta Delgada, nos Açores, este domingo, vencer o GD Fontinhas por 0-3, em jogo da 17.ª jornada da série G do Campeonato de Portugal.

Após cerca de um mês sem competir, desde o dia 24 de Janeiro, devido a casos positivos de COVID-19 nas formações adversárias, os Leões entraram com tudo na partida, inaugurando o marcador logo aos três minutos, por intermédio de Nuno Moreira.

Ainda na primeira parte, aos 26 minutos, o mesmo Nuno Moreira voltou a fazer o gosto ao pé, consumando o bis, mas o resultado apenas voltaria a ser dilatado já no segundo tempo, aos 58 minutos, com novo golo verde e branco, desta vez da autoria do capitão Bruno Paz.

Com este triunfo, os Leões continuam no segundo lugar da série G, agora com 34 pontos, ficando a apenas três de apanhar o líder CF Estrela da Amadora, que tem 37 e mais dois jogos disputados.

O Sporting CP volta a entrar em acção já esta quarta-feira, dia 24 de Fevereiro, na recepção à Belenenses SAD, num encontro referente à 15.ª jornada que servirá para acertar calendário.