Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Filipe Celikkaya: "É um resultado injusto"

Por Sporting CP
24 Fev, 2021

Treinador da equipa B analisou empate

No final da partida da equipa B do Sporting Clube de Portugal desta quarta-feira, que acabou com empate a zero frente à B SAD B, Filipe Celikkaya, treinador Leonino, considerou que os Leões foram superiores e por isso achou "injusto" o resultado do encontro.

"Foi um jogo de sentido único e os números traduzem isso, em termos de posse de bola e remates, por isso acho que é um resultado injusto para aquilo que produzimos". 

Além disso, o técnico verde e branco deixou reparos ao sintético onde se disputou a partida, enaltecendo ainda o comportamento dos seus jogadores ao longo do jogo.

"Penso também que as duas equipas não mereciam este terreno de jogo, foi tremendamente difícil jogar aqui. Estávamos preparados para jogar num relvado e só ontem à noite é que foi confirmado que seria este o campo para o jogo. Ainda assim, fizemos tudo para vencer, mas não conseguimos e não tenho nada a apontar aos jogadores", sublinhou.

Apesar do empate, Filipe Celikkaya vê a equipa no caminho certo e reforçou a importância de continuar o desenvolvimento dos jovens jogadores Leoninos. "Estes jogadores têm muita ambição, treinam com prazer e estão muito focados naquilo que é o processo. Há oito meses começámos um projecto e os jogadores estão melhores e mais confiantes. Caminhamos e trabalhamos sempre nesse sentido", rematou.