Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Os números dizem tudo, não há nada a apontar"

Por Sporting CP
04 Mar, 2021

Filipe Celikkaya elogiou a resposta dos jogadores

Após o empate caseiro (1-1) diante do CO Montijo, Filipe Celikkaya admitiu que o Sporting CP B merecia outro resultado, referindo não haver nada a apontar à formação verde e branca, que fez o quarto jogo em apenas 10 dias, depois de quase um mês sem competir após vários jogos terem sido adiados.

“Tomámos o controlo do jogo desde o início e na primeira parte tivemos várias ocasiões para chegar ao golo, mas não conseguimos concretizar. Na segunda parte corrigimos um ou outro posicionamento na construção, conseguimos ter saída e criar mais situações, sobretudo na parte final, após a expulsão, até que conseguimos marcar”, começou por dizer, referindo: “Penso que o Sporting CP foi a equipa que, efectivamente, quis ganhar”.

“A entrega dos jogadores foi total. Foi o nosso quarto jogo em dez dias devido a situações de COVID-19 nas outras equipas. Temos de nos ajustar, e por vezes somos prejudicados com isso, mas não podemos apontar nada aos jogadores. Acabámos o jogo com 21 remates contra quatro e acho que isso, tal como a posse de bola, diz tudo e por isso não há nada a apontar”, referiu o técnico Leonino, sublinhando: “Eles responderam muito bem, mesmo sob fadiga”.