Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Equipa B de regresso ao trabalho

Por Sporting CP
28 Jun, 2021

Filipe Celikkaya orientou o primeiro treino da pré-época

Tal como a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, também a equipa B regressou ao trabalho nesta segunda-feira, na Academia, em Alcochete, dando assim início à pré-temporada 2021/2022.

Durante a manhã os jogadores Leoninos fizeram os habituais testes físicos e médicos, assim como os agora importantes testes de despiste à COVID-19. Uma vez que todos os atletas testaram negativo, durante a tarde Filipe Celikkaya pôde orientar com toda a normalidade o primeiro treino da pré-época.

Após esta primeira sessão de trabalho, João Goulart falou aos meios de comunicação do Sporting CP dando conta da satisfação por estar de regresso ao trabalho: "É sempre bom aproveitar as férias, mas ansiamos sempre por este momento, por voltar a trabalhar e a estar com os nossos companheiros de equipa".

O defesa-central falou ainda da Liga 3, a prova que se vai estrear esta temporada e na qual a equipa B verde e branca vai competir, comentando, contudo, que neste momento o pensamento ainda não está na competição.

"Há sempre ansiedade, mas também muito foco no trabalho. Sabemos que vamos ser uma das equipas mais jovens, o que é bom para nós de forma a evoluirmos, mas para já só estamos focados na pré-época e em evoluirmos treino a treino", disse.