Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Lomba

Kiko Félix assina pelos Leões

Por Sporting CP
21 Jul, 2021

Médio-ofensivo de 18 anos para a equipa B

Aos 18 anos, Kiko Félix assinou pelo Sporting Clube de Portugal e será integrado na equipa B Leonina. Com formação feita no Vitória SC, o jovem médio-ofensivo chega proveniente do FC Felgueiras 1932, onde foi aposta no Campeonato de Portugal.

"É um sentimento de orgulho ter vindo para um clube tão grande. É um passo em frente na carreira, mas que me traz responsabilidade para trabalhar cada vez mais e dar alegrias aos Sportinguistas", disse à Sporting TV no momento da assinatura.

O emblema verde e branco é um clube que "dá o devido valor à formação", considerou Kiko Félix, por isso tem a certeza de que "foi a melhor decisão" e passará a integrar a Academia, um espaço que, admite, "nos dá tudo para evoluir como jogadores".

Depois da "melhor experiência da carreira" no Campeonato de Portugal, apesar da tenra idade, o médio-ofensivo vai disputar agora a Liga 3, que "vai ser ainda mais difícil e competitiva", sublinhou.

Focado na equipa B verde e branca e com os objectivos bem definidos, Kiko Félix quer "evoluir a cada dia e ajudar o Sporting CP a ganhar", rematou.