Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“O segredo passou por acreditar até ao fim”

Por Jornal Sporting
30 Nov, 2015

Reacções de João Mário e Ewerton em exclusivo à Sporting TV

João Mário, médio que voltou a ocupar diferentes posições em campo entre a lateral e o corredor central, mostrou-se satisfeito com a vitória do Sporting por 1-0 frente ao Belenenses, com uma grande penalidade convertida por William Carvalho em período de descontos, enaltecendo a atitude da equipa ao longo dos 90 minutos.

“Foi um jogo complicado. Não entrámos bem como queríamos mas acreditámos até ao fim e a vitória foi merecida. O segredo foi mesmo acreditar até ao fim. O Belenenses deu uma boa resposta mas o mais importante foi a conquista dos três pontos. Várias posições? O que interessa é cada um saber o que trabalhamos durante a semana e, em jogo, corresponder para ajudar a equipa da melhor maneira possível”, comentou em declarações exclusivas à Sporting TV após o final do encontro.

“A vitória foi fruto do trabalho de toda a equipa. Demos o máximo, lutámos até ao fim e conseguimos a vitória no final. Tal como já sabíamos, foi difícil porque o adversário preparou o jogo para jogar fechado. Foi difícil entrar, não tivemos muitas oportunidades mas valeu o sacrifício com aquele golo no fim”, acrescentou Ewerton ao Canal do Clube, antes de falar da sua recuperação física: “Sofri muito com a minha lesão mas encontrei bons profissionais que ajudaram. Estou a voltar e isso é o mais importante. Titular? Todos trabalhamos forte para jogar e faço a minha parte, depois o mister decide. Adeptos? Ajudam muito. Todos nós unidos, jogadores e adeptos, somos mais fortes”.