Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Mostrámos um grande carácter e muita qualidade"

Por Jornal Sporting
30 Abr, 2016

Reacção de Adrien após vitória do Sporting CP frente ao FC Porto por 3-1

Adrien, capitão de equipa do Sporting CP, voltou a fazer uma exibição gigante no meio-campo ‘leonino’, sendo mais uma das muitas individualidades que conseguiram sobressair da melhor forma no forte colectivo ‘verde e branco’. No final do encontro, o internacional português destacou o grande jogo dos ‘leões’ no Dragão e mostrou máxima confiança na conquista do título quando faltam duas jornadas para o final.

“Não é fácil vir ao Dragão e conseguir sair com este grande resultado. Mostrámos um grande carácter e muita qualidade. A equipa soube sempre controlar os momentos, tendo também consciência de que teria de sofrer frente a um adversário de qualidade como é o FC Porto. Conseguimos fazer isso de uma maneira quase perfeita”, salientou o número 23 ‘leonino’ na zona de entrevistas rápidas após o final do encontro, completando: “A equipa soube responder a todas as adversidades e está de parabéns por isso. Não foi apenas no corredor central que conseguimos supremacia. Marcar um golo antes do intervalo dá sempre um ânimo extra nesses e noutros momentos. Todo o grupo trabalha muito durante a semana para conseguir os seus objectivos”.

“Confiança no título? É a máxima! Com aquilo que temos vindo a fazer, acho que só pode ser por aí e vamos continuar assim no nosso caminho até ao final”, concluiu Adrien.