Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Começávamos já amanhã o campeonato"

Por Jornal Sporting
18 maio, 2016

Bruno de Carvalho esteve no último treino da época e diz que o "grande Sporting veio para ficar"

Presente no último treino da temporada, esta quarta-feira à porta fechada na Academia, Bruno de Carvalho fez o balanço da época à Sporting TV e ao Jornal do Clube. "Vivemos uma temporada recheada de bons momentos e muita alegria. Este é um treino como se fosse o primeiro: por eles, a época não acabava", sublinhou.  

"Acabámos por não atingir o objectivo, mas estamos muito orgulhosos pelo que fizemos. Ficamos tristes por não termos atingido o 1.º lugar mas estamos aqui como se estivessemos a começar a época. Começávamos já amanhã o campeonato outra vez, sem problema nenhum", afirmou o Presidente 'leonino', que deixou ainda uma palavra para todos aqueles que apoiaram a equipa em todos os momentos. "Os adeptos foram magníficos, só posso agradecer. A recepção [em Alvalade, após o jogo com o Sp. Braga] foi um reconhecimento mútuo porque funcionamos como um grupo só, uma família. Foi magnífico o que aconteceu. É uma comunhão que partilhamos, trabalhamos para eles. O orgulho dos Sportinguistas está em alta. Não vale a pena as especulações, mas sim trabalhar e viver nesta alegria", acrescentou.

"O grande Sporting veio para ficar, estamos unidos e focados, muito orientados, e com os pés assentes na terra. Fomos fazendo o nosso trabalho e ganhando o nosso jogo, não deixámos a pressão afligir-nos, e estamos muito orgulhosos pelo trabalho que fizemos", concluiu Bruno de Carvalho.