Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Não vejo a hora de começar os treinos"

Por Jornal Sporting
23 Jun, 2016

Schelotto voltou da Argentina e de lá trouxe uma enorme vontade de iniciar a preparação da próxima época

As férias já terminaram para o lateral-direito do Sporting CP, Ezequiel Schelotto, mas esse é um facto que não incomoda minimamente o jogador ítalo-argentino. Na verdade, é o próprio que sublinha o foco do seu pensamento: “Já só pensava na chegada a Portugal e agora não vejo a hora de começar os treinos e estar com os meus colegas”. Os 17 jogos que fez na época passada não saciaram as saudades que Schelotto tinha dos relvados, sendo que também foram os responsáveis pelo crescimento de uma nova paixão na vida do atleta de 26 anos: o Sporting Clube de Portugal.

“A partir de segunda-feira, a próxima temporada passará a ser a única coisa importante. Estou com muita vontade de continuar neste Clube e de poder dar muitas alegrias aos adeptos, ao ‘mister’ e ao Presidente, que é muito apaixonado”, referiu, acrescentando ainda um comentário acerca da época anterior: “Fizemos um grande campeonato. Não conquistámos o título, que era o mais desejado, mas penso que retirámos muitas coisas positivas. O grupo tem de seguir o mesmo caminho, unido, porque essa é a nossa força e os jogadores que irão chegar serão recebidos de braços abertos”.

Uma das maiores preocupações do jogador, que chegou aos ‘leões’ em Novembro, é poder dar alegrias aos Sportinguistas: “Os adeptos acompanham-nos sempre. Durante as férias, enviaram-me muitas mensagens, demonstrando o desejo de que eu continuasse com esta camisola. Respondo-lhes sempre com carinho, porque eles também fazem parte deste projecto”.