Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Vamos fazer tudo para sermos campeões”

Por Jornal Sporting
27 Jun, 2016

A promessa foi dada por João Pereira no arranque dos trabalhos para a nova temporada

A pré-época costuma ser sinónimo de trabalho-extra e desgaste físico para a maioria dos jogadores, após o período de férias, mas não para João Pereira, que se apresentou mais motivado do que nunca no arranque dos trabalhos do Sporting CP para a temporada 2016/17.

“Já sentia a falta deste ambiente de balneário. De estarmos todos juntos ao pequeno-almoço, ao almoço… É uma coisa a que nos habituamos e depois durante das férias sentimos falta. Felizmente já começou a nova época”, começou por dizer o lateral direito ‘leonino’ ao Jornal Sporting, antes de apontar a mira ao título no campeonato.

“Queremos ser campeões. Vamos tentar este ano ter essa alegria. Vamos entrar em todas as competições para ganhar”, garantiu João Pereira, que se apresentou em boa forma nos habituais exames médicos que esta segunda-feira tiveram lugar na clínica CUF, parceiro oficial do Clube na área da saúde.

“Já são muitos anos a fazer a prova de esforço. Treinar um bocadinho nas férias não custa nada”, frisou o jogador 'leonino', com boa disposição, no final dos testes físicos.