Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Quarteto campeão europeu já treinou na Academia

Por Jornal Sporting
27 Jul, 2016

Patrício, Adrien, William Carvalho e João Mário foram integrados em pleno

No dia e à hora marcada, o quarteto leonino que ainda gozava férias, depois de conquistado o título de campeões europeus, a 10 de Julho, em Paris, Rui Patrício, Adrien Silva, William Carvalho e João Mário deram entrada na Academia Sporting, em Alcochete, para o primeiro treino totalmente integrados nos trabalhos que apontam para a época 2016/17.

Patrício, Adrien e William ainda marcaram presença no jogo de apresentação, embora só o melhor guarda-redes da Europa tenha calçado as luvas e subido ao relvado no segundo tempo para defender o seu posto.

No entanto, ainda havia uns dias de descanso para os novos campeões europeus e ontem foi o primeiro dia de trabalhos, momento do regresso ao convívio diário com os restantes companheiros. Como não houve necessidade de integração dos ‘novos’ elementos, manteve-se a mesma dinâmica que já tinha marcado o início dos trabalhos a 1 de Julho.

Com o regresso dos quatro campeões, Jorge Jesus terá assim o plantel mais composto para defender o Troféu Cinco Violinos, que no próximo sábado estará em disputa, frente aos alemães do Wolfsburgo. Com o meio-campo de luxo dos leões já composto, as garantias dos Sportinguistas estão bem mais seguras, com vista à conquista do quinto troféu em outras tantas edições.