Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estamos de parabéns pela entrega ao jogo"

Por Jornal Sporting
20 Ago, 2016

Jorge Jesus felicitou a sua equipa pelo triunfo em Paços de Ferreira e ainda abordou a situação de João Mário

Ausente do encontro em Paços de Ferreira, João Mário foi um dos temas abordados por Jorge Jesus na zona de entrevistas rápidas. O técnico leonino salvaguardou que o campeão europeu é jogador do Sporting CP e que poderá ser opção para o clássico com o FC Porto.

"O João Mário não veio por causa da forma física. No último encontro deu indicação de que poderia arriscar muito ao jogar hoje. O João Mário é jogador do Sporting CP e muitas vezes temos de defender um jogador de problemas físicos quando este pode sair. Tive receio que se lesionasse. Mas, se recuperar, o João Mário vai jogar contra o FC Porto", garantiu Jorge Jesus, que falou ainda sobre o encontro desta tarde.

"Do ponto de vista defensivo a equipa está mais sólida, melhor, e só ganha aqui porque é bem organizada defensivamente. O Paços não teve uma chance de golo. Ofensivamente temos de melhorar, jogar com a dinâmica do ano passado, ainda não estamos a conseguir".

"É importante vencer, começar bem. Acabámos bem o campeonato mas já não conta. Jogámos contra uma equipa que nos criou problemas. O Coates e o Semedo estiveram muito bem. Estamos de parabéns pela entrega ao jogo", rematou o técnico leonino.