Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Espero aprender muito com Jorge Jesus"

Por Jornal Sporting
25 Ago, 2016

André já é jogador do Sporting CP e mostrou-se satisfeito por jogar ao lado de Bruno César, que só tinha defrontado como adversário

Ansioso por começar a trabalhar de leão ao peito, o avançado André, contratado ao Corinthians, apresentou-se em Alvalade feliz pela mudança de emblema. "O Sporting CP é um grande clube. Quero que corra tudo bem e ajude na conquista de títulos. Promessas de números é sempre complicado, mas vou fazer o meu melhor e tentar marcar muitos golos. Darei sempre o melhor e, com isso, poder ser campeão", começou por dizer, já de camisola verde e branca vestida.

O facto do Sporting CP estar na edição deste ano da Liga dos Campeões foi também um aliciante para o ponta de lança de 25 anos, bem como trabalhar com um técnico de renome. "É mais uma oportunidade de fazer uma óptima temporada. Estar num clube grande é isso mesmo. Jorge Jesus? Conheço bem. Um grande treinador e espero aprender muito com ele. Dos meus novos companheiros conheço o Bruno César. Joguei várias vezes contra ele, quando havia clássicos do Corinthians com o Santos. Era um adversário muito difícil, estou bastante satisfeito por agora sermos companheiros. Também conheço o Naldo, mas não pessoalmente e nunca jogamos juntos ou um contra o outro", rematou.