Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Temos de mostrar a nossa força em casa"

Por Jornal Sporting
26 Set, 2016

André Filipe comentou o duelo de amanhã frente aos polacos do Legia de Varsóvia

Na sexta, estreou-se a marcar com a camisola do Sporting Clube de Portugal, apontando o quarto golo dos leões frente ao Estoril. Amanhã, tudo indica que fará o primeiro jogo da sua vida na Liga dos Campeões. Têm sido dias emocionantes para André Felipe, o avançado brasileiro que chegou no último defeso. 

"É uma honra poder disputar esta grande competição pelo Sporting CP. Estou focado para ajudar a minha equipa. Qualquer jogador brasileiro sonha participar na Liga dos Campeões e claro que me quero estrear com uma vitória", referiu, ciente da importância do duelo da segunda jornada europeia para as contas da equipa leonina. 

"Temos de mostrar a nossa força em casa. Os adeptos merecem que pontuemos no Estádio José Alvalade. Perante este grupo, com grandes equipas, é crucial somar os três pontos amanhã", sublinhou.

Depois de ter entrado o primeiro remate certeiro, espera-se que André Felipe tenha apanhado o jeito. O próprio confirma: "É apenas o começo de algo que eu quero que seja muito bom...". Para um avançado, não há melhor elixir de confiança do que ver a bola beijar as redes. "Marcar deu-me confiança. Pretendo continuar a fazer o mesmo para que possa ser mais uma opção para o 'mister'", concluiu, com um rasgão de ambição.