Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Vem fazer a festa a Alvalade

Por Sporting CP
26 Set, 2016

Nunca é demais lembrar as incomportáveis multas da UEFA para a utilização de pirotecnia e do sério risco da nossa casa ser interdita, o que leva o Sporting CP a ser intransigente com prevaricadores

Depois de uma excelente vitória frente ao Estoril onde os mais de 40 mil adeptos presentes no estádio ajudaram a alcançar mais uma vitória e depois de uma preciosa ajuda da Curva Sul, onde genericamente o comportamento dos adeptos foi altamente positivo , eis que 2 jovens adeptos não perceberam a mensagem do Clube ou não estiveram atentos à divulgação da mesma e assim decidiram “estragar o espectáculo”.

O Sporting CP alerta que será absolutamente implacável com os prevaricadores, sobretudo depois de sentir que os próprios Grupos Organizados de Adeptos genericamente perceberam a mensagem. O Clube vai agir em conformidade com todos aqueles que quiserem prejudicar o clube nestas circunstâncias.

As multas nos jogos da UEFA são completamente incomportáveis para o Sporting CP e o risco de interdição de bancada e/ou estádio é real.

Igual receita se aplica nos jogos das competições Nacionais, em que as multas aplicadas ao Sporting CP, quando somadas, determinam o aumento de saldo negativo para o Clube.

Os ditos adeptos do jogo referente ao Estoril foram devidamente identificados pelo Clube.

É fulcral que se continue a dar à Europa a imagem do bom comportamento do público que genericamente se tem verificado, apelando ainda para que o apoio do 12º Jogador se continue a fazer sentir com toda a força e que seja o verdadeiro catalisador para as vitórias do Sporting CP.