Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Objectivo passa por continuar na senda vitoriosa"

Por Jornal Sporting
30 Set, 2016

Jorge Jesus já deu o mote para o encontro da 7.ª jornada da Liga NOS, frente ao V. Guimarães

Amanhã, às 18h15, os leões irão entrar no castelo do V. Guimarães para tentar conquistar mais três pontos. A 7.ª jornada da Liga NOS opõe o quinto e o segundo classificados, sendo que os vimaranenses somam 10 pontos e o Sporting CP 15. 

Perante estes factos, aos quais se junta a enorme paixão pelo futebol dos adeptos de ambos os conjuntos, estão criadas as condições necessárias para um grande jogo. Jorge Jesus mostrou-se conhecedor das dificuldades e garante que as deslocações à cidade berço são sempre preparadas com total rigor. 

"Quando o Sporting CP se desloca a Guimarães os cuidados são sempre máximos. É um estádio onde é difícil conquistar a vitória, mas estamos preparados para as dificuldades que possamos encontrar. O objectivo passa por trazer os três pontos e continuar na senda vitoriosa", sublinhou, admitindo respeito pelo opositor mas, também, muita confiança nos seus jogadores. 

Há um leão que entrará no Dom Afonso Henriques após receber uma excelente notícia. Estamos a falar, claro está, de Gelson Martins. O extremo verde e branco foi, pela primeira vez, convocado para a selecção principal e o 'mister' tem a certeza de que não falta muito para Rúben Semedo lhe fazer companhia.

"O ano passado, o Gelson fez um percurso muito bom e este ano está a afirmar-se. Ainda tem uma longa caminhada pela frente. É um miúdo que sabe o valor que tem, que é responsável... Neste momento, leva para a selecção aquilo que nenhum outro consegue dar em Portugal: magia, criatividade e rapidez, para além dos posicionamentos que tem aprendido no Sporting CP. Rúben Semedo não vai demorar muito tempo a ser convocado", afirmou, acerca de mais dois 'diamantes' da Academia leonina. 

Voltando ao opositor, garantiu ainda que está mais forte do que o ano passado, utilizando uma fase curiosa para concluir a conferência: "Não é fácil fazer um assalto ao castelo. Estamos prontos".