Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Sofremos três golos sem saber bem como"

Por Jornal Sporting
01 Out, 2016

Jorge Jesus considera que os leões jogaram muito bem até aos 75 minutos e que não mereciam sofrer os três golos no final

O Sporting CP não foi além de um empate no D. Afonso Henriques, em Guimarães, mesmo depois de ter estado a vencer por 3-0 e ter realizado uma exibição muito consistente durante a maior parte da partida. Jorge Jesus, técnico leonino, considerou o desfecho injusto pelo que a sua equipa realizou, embora congratule o adversário.

"Fomos um Sporting CP durante 75 minutos com muita qualidade, um futebol ofensivo muito dinâmico, rápido e criativo. Que fez três golos mas do qual se esperava o quarto. Até ao penalty, o Sporting CP controlava o jogo. Fomos quem fez tudo para ganhar o jogo, embora o Vit. Guimarães tenha mérito pelo que fez nos últimos minutos, com um futebol muito directo e muita capacidade física", afirmou, explicando aquilo que correu mal no final do jogo.

"Com o cansaço perdemos alguma agressividade e fomos incapazes de ganhar as segundas bolas. A história do jogo é um Sporting durante 75 minutos com muita qualidade e que acaba a sofrer três golos sem saber bem como. É uma pena pelo que a equipa fez, que merecia ganhar. Agora temos de estar preparados para perceber que o futebol às vezes não tem muita lógica. Parabéns aos jogadores do Vit. Guimarães, que acreditaram sempre", rematou Jorge Jesus.