Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Arranca amanhã a 2.ª fase de venda de bilhetes para o Real Madrid

Por Jornal Sporting
25 Out, 2016

É praticamente certo que o novo Estádio José Alvalade irá esgotar pela primeira vez num jogo das competições europeias

Tal como anunciado no dia 6 de Outubro, o Sporting Clube de Portugal inicia amanhã (26 de Outubro) a 2.ª fase de venda dos bilhetes para o jogo da 5.ª jornada da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid CF, através da libertação dos Lugares Especiais não renovados em 2016/2017. 

Esta 2.ª fase será exclusiva para Sócios do Sporting Clube de Portugal (com quota de Outubro 2016 regularizada), sendo que apenas estarão disponíveis bilhetes para a Central – Bancada A ao preço unitário de €50. As bilheteiras do Estádio José Alvalade funcionam das 10h às 20h (todos os dias), podendo os Sócios optarem pela compra online (aqui).

Por último, reforçamos que poderá haver uma 3.ª (e última) fase de vendas no dia 16 de Novembro, mediante a devolução – ou não – de bilhetes por parte do clube adversário e dos patrocinadores da Liga dos Campeões.

Oportunamente, daremos mais informações sobre esta questão, sendo praticamente certo que o novo Estádio José Alvalade irá esgotar pela primeira vez num jogo das competições europeias.