Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Ponto de situação dos bilhetes para a Alemanha e Real Madrid

Por Jornal Sporting
26 Out, 2016

Até à realização do jogo com o Real Madrid CF, a 22 de Novembro, a venda da Gamebox está suspensa

O Sporting Clube de Portugal faz o seguinte ponto de situação relativamente à venda de bilhetes para os próximos dois jogos da Liga dos Campeões:

.4ª JORNADA | BORUSSIA DORTMUND vs SPORTING CP

Após as duas primeiras fases de venda exclusivas para Sócios do Clube, os últimos bilhetes disponíveis para o jogo na Alemanha encontram-se à venda para o público em geral ao preço unitário de €44,90. O jogo disputa-se, na próxima 4ª feira, dia 2 de Novembro pelas 20h45 (hora local). Os bilhetes estarão à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, das 10h às 20h, até à próxima 2ª feira, dia 31 de Outubro.

5.ª JORNADA | SPORTING CP vs REAL MADRID CF

Terminada a segunda fase de venda (exclusiva para Sócios) neste momento o Estádio José Alvalade encontra-se esgotado para o ‘regresso a casa’ do Melhor Jogador do Mundo, o nosso Sócio nº 100.000 (Cristiano Ronaldo). O Estádio José Alvalade terá seguramente, no dia 22 de Novembro, a sua melhor assistência em jogos das competições europeias e provavelmente a melhor assistência desde a sua inauguração a 6 de Agosto de 2003. Pode haver uma terceira (e última) fase de vendas no dia 16 de Novembro, mediante a devolução – ou não – de bilhetes por parte do clube adversário e dos patrocinadores da Liga dos Campeões. Mais perto desta data, daremos mais informações sobre esta questão.

Por último, informar que até à realização do jogo com o Real Madrid CF, a 22 de Novembro, a venda da Gamebox está suspensa, na medida em que todos os lugares do Estádio José Alvalade estão vendidos.