Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Guia para Varsóvia

Por Jornal Sporting
05 Dez, 2016

Informações úteis para quem vai assistir ao vivo ao Legia-Sporting CP

Na próxima quarta-feira, dia 7 de Dezembro, realiza-se a 6ª e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus com o Sporting Clube de Portugal a deslocar-se a Varsóvia para defrontar o Legia pelas 20h45 locais (19h45 Em Portugal).

Para que a jornada decorra sem incidentes, é importante levar em consideração algumas informações importantes que se enumeram em seguida:

Devido às condições atmosféricas adversas, temperaturas entre 0ºC e -9ºC com períodos de chuva e neve, recomenda-se aos nossos adeptos que permaneçam no Hotel/Bares até à saída para o jogo. Informa-se também que não haverá meeting point porque, segundo as autoridades polacas, a quantidade de adeptos não justifica uma operação desse tipo.

O meio de transporte recomendado é o táxi, devendo dirigir-se para a seguinte morada: 4 Mysliwiecka Street, rua próxima do Estádio do Legia Warszawa e da entrada dos adeptos do Sporting Clube de Portugal. A entrada do Estádio para os Sportinguistas será a porta D1 – Zona SUL.

Os autocarros dos Grupos Organizados de Adeptos, à semelhança dos restantes adeptos, seguem também para a 4 Mysliwiecka Street. A Policia polaca estará presente antes, durante e após o jogo.

É fundamental respeitar a orientação de evitar a todo custo a Zona NORTE do Estádio, incluindo a Lazienkowska Street – Zona de concentração e circulação dos grupos radicais do Legia Warszawa.

Recomenda-se ainda aos adeptos do Sporting Clube de Portugal, por questões de segurança, que não circulem nas ruas de Varsóvia com as Cores, Camisolas, Cachecóis e outros Adereços/Materiais de apoio ao Sporting Clube de Portugal.

A posse e uso de material pirotécnico na Polónia, à semelhança do que acontece em Portugal, é Crime e o Sporting CP continuará muito atento ao comportamento dos seus adeptos no que a esta matéria diz respeito. Na zona de entrada dos adeptos do Sporting CP estarão presentes como habitual elementos de ligação do Sporting CP.

Contamos, mais uma vez e como sempre, com o apoio dos nossos adeptos – o nosso 12º Jogador – para podermos trazer de Varsóvia a vitória que nos permita continuar a nossa caminhada Europeia.

Outras Informações úteis:

  • Abertura de Portas 2 horas antes do inicio do jogo (18:45);
  • Sector adeptos SCP - 221 e 222 (Bancada Superior) Entrada D1;
  • Obrigatório levar cartão do cidadão ou passaporte. Será pedido à entrada do estádio
  • Não aceitam €
  • Moeda Polaca – Zloty –  1euro = 4,46 Zloty;
  • Polónia +1 Hora.