Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Vai ser um jogo difícil"

Por Jornal Sporting
06 Dez, 2016

Bryan Ruiz está confiante no apuramento do Sporting CP para a Liga Europa, mas relembra as dificuldades dos leões frente ao Legia em Alvalade

O Sporting CP joga esta quarta-feira uma cartada decisiva em Varsóvia, frente ao Legia, no apuramento para a Liga Europa. Um empate até chega para os leões carimbarem a qualificação, mas Bryan Ruiz alertou para o perigo de um adversário que já em Lisboa se mostrou uma presa nada fácil.

“Ganhámos em casa, mas não foi fácil e tivemos de lutar muito para conseguir a vitória. Vai ser um jogo muito difícil, mas acreditamos que vamos chegar à Liga Europa, onde queremos chegar o mais longe possível”, começou por dizer o jogador leonino na conferência de imprensa de antevisão à partida, antes de desvalorizar as baixas temperaturas que se fazem sentir na região.

“Não acredito que o frio influenciará o nosso jogo de forma negativa. Estamos habituados a jogar em ambientes assim, já jogámos na Rússia, por isso não acredito que isso tenha influência”, frisou, consciente da pressão que a equipa leonina carrega às costas.

“Sabemos que temos a responsabilidade de seguir em frente na Europa. Queremos fazer as coisas bem e tacticamente sabemos como agir”, acrescentou Bryan Ruiz, que não terá problemas em ocupar qualquer posição que Jorge Jesus lhe tenha destinado para o jogo com o Legia.

“É-me indiferente. Seja pela esquerda, pelo centro ou pela direita. Estou à disposição do 'mister' e ele é que decide”, rematou.