Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Sentimos que estivemos perto do objectivo"

Por Jornal Sporting
16 Jan, 2017

Raúl José destaca apoio sentido em Vila Pouca de Aguiar para nova 'batalha' contra o Chaves

O treinador-adjunto do Sporting CP, Raúl José, lamentou o empate diante do Desportivo de Chaves, em partida a contar para a 17.ª jornada da Liga NOS, mas expressou confiança na capacidade do plantel para reagir à adversidade e manter os objectivos competitivos intactos: "Sentimos que estivemos muito perto de vencer o jogo. Estivemos a perder, mas conseguimos 'virar' o jogo. Por uma infelicidade não saímos com os três pontos. No entanto, a equipa está plenamente confiante que vamos alcançar o que pretendemos: a presença nas meias-finais da Taça de Portugal".

Assumindo o papel habitual de Jorge Jesus, alvo de um processo disciplinar por parte da Federação Portuguesa de Futebol, Raúl José garantiu à Sporting TV o compromisso existente no plantel, realçando a necessidade de ser mais constante durante as partidas: "Temos que melhorar alguns aspectos. Acima de tudo, queremos ser mais homogéneos no decorrer dos jogos. Será um jogo difícil, mas a nossa equipa está motivada e totalmente comprometida, com a vontade de continuar na Taça de Portugal".

O treino aberto desta segunda-feira teve 60 minutos de duração e contou com a presença em massa dos Sportinguistas, que procuraram incentivar os jogadores a todo o momento. O treinador-adjunto salientou "os aplausos" dos transmontanos em Vila Pouca de Aguiar, local em que o Clube tem preparado os quartos-de-final frente aos flavienses: "Foi muito importante a presença dos adeptos nestes dois dias porque nos dá mais ânimo para os próximos objectivos".