Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“É sempre importante ganhar”

Por Jornal Sporting
18 Mar, 2017

Jorge Jesus feliz com mais uma vitória no campeonato

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com a vitória do Sporting CP frente ao Nacional (2-0), tendo realçado a boa primeira parte da equipa leonina. “Gostei do resultado. É sempre importante ganhar, fizemos dois golos. Quanto à exibição, estivemos bem até o Alan Ruiz sair. Depois da sua saída perdemos qualidade de jogo. Defensivamente, estivemos sempre serenos e controlámos as poucas oportunidades que o Nacional criou. Gostei da nossa exibição na primeira parte, mas as substituições pioraram a equipa. Pensei que os dois jogadores que entraram como são rápidos podiam dar velocidade com e sem bola, mas nada disso aconteceu”, destacou, em declarações à Sporttv, logo após o jogo.

Bas Dost bisou na partida e o técnico leonino destacou a exibição do avançado holandês, tendo ainda pedido desculpas pelos protestos no golo anulado ao Sporting CP. “O Bas Dost foi a cereja em cima do bolo. Marcou mais dois golos. No golo anulado eu protestei e quero pedir desculpa ao árbitro auxiliar porque ele viu muito bem. Estava um defesa em cima da linha de golo, mas o guarda-redes estava à frente da linha da bola, por isso a partir daí o Bas Dost estava fora-de-jogo”, assumiu.

Por fim, Jesus lamentou que os verdes e brancos não tenham continuado à procura de fazer mais golos. “Tive pena que a equipa na última meia hora não tenha ido à procura do terceiro golo. Preocupou-se mais em defender a vantagem do que correr riscos para fazer mais golos. Esta não é a minha mentalidade. Mas tenho que a criar com os jogadores, porque a cultura vencedora trabalha-se em várias componentes”, finalizou.