Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Desde muito novo que sonhava jogar num Clube tão grande”

Por Jornal Sporting
22 Jun, 2017

Mattheus Oliveira mostrou-se entusiasmado com a mudança para Alvalade e encarou a próxima época com optimismo

“Estou muito feliz com este novo desafio”. Foi desta forma que Mattheus Oliveira, um dos reforços do Sporting CP para 2017/18, encarou o arranque dos trabalhos dos leões. ‘Sonho’ foi a palavra de ordem para o antigo jogador do Estoril, filho do icónico Bebeto.

“O Sporting CP é um clube gigante, o que acaba por ser a realização de um sonho. Estou também muito motivado para começar os treinos e os jogos”, começou por dizer o médio leonino, acrescentando prontamente: “Desde muito novo que sonhava jogar num clube tão grande na Europa. Agradeço a Deus por esta oportunidade”.

No dia destinado aos habituais exames médicos, próprios desta fase de pré-temporada,  Mattheus mostrou-se ansioso pelo início dos treinos. Com bola, claro. “Estou muito ansioso por trabalhar com Jorge Jesus, outro sonho para mim. O míster é dos melhores do Mundo. Sei que vou crescer bastante e estou sempre à disposição para ajudar o Sporting CP no que for preciso”, sublinhou, elogiando ainda o grupo de trabalho.

“Pelo que já vi, temos um grupo muito bom, forte, que se dá muito bem. Com muito trabalho, dedicação e humildade vamos ter muitas hipóteses para vencer muitos títulos”, garantiu, antes de deixar uma mensagem a todos os Sportinguistas.

“Não vejo a hora de estar com os adeptos. Fiz alguns jogos em Alvalade, pelo Estoril, e vi que eles empurram mesmo a equipa. De certeza que vamos contar com eles esta temporada. Agora, é dar o máximo dentro do relvado para os vermos felizes e conseguirmos conquistar títulos”, rematou.