Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Quero muito trabalhar com Jorge Jesus"

Por Jornal Sporting
22 Jun, 2017

Rodrigo Battaglia foi esta quinta-feira oficializado no Sporting CP e, pelo meio de uma visita ao Museu do Clube, deixou elogios ao técnico leonino e aos Sportinguistas

Está colocado o verde no branco. O aperto de mão com o Presidente Bruno de Carvalho selou esta quinta-feira a contratação de Rodrigo Battaglia, médio de 25 anos que na última época representou o Sp. Braga. Apesar do interesse de vários clubes nos seus serviços, o argentino não teve dificuldade em rumar a Alvalade.

"Estou muito feliz e agradecido por me darem a oportunidade de representar o Sporting CP. Vou dar o meu máximo pelo Clube", garantiu o jogador ao Jornal Sporting - que em Portugal já defendeu também as cores do Chaves e do Moreirense -, desejoso de vestir a listada verde e branco e subir ao relvado, na companhia dos Sócios e adeptos leoninos.

"Estou em Portugal há quatro anos e sempre pensei que o Clube fosse gigante, mas agora que estou aqui vejo que ainda é maior do que imaginava. Não vejo a hora de entrar em campo com estes adeptos fantásticos. Quero cumprir todos os objectivos", afirmou o médio, que diz que agora é mais fácil estar no 'lado bom da força'.

"Já joguei três vezes em Alvalade e sempre senti a pressão dos Sportinguistas. Agora, deste lado, vai ser mais fácil [risos]. Empurram muito a equipa, estou ansioso para começar a jogar", explicou.

Por último, Rodrigo Battaglia mostrou-se contente por poder trabalhar com o míster dos leões. "Quero muito trabalhar com Jorge Jesus, que é um treinador fantástico. Toda a gente o sabe. Sei que vou ficar melhor jogador a trabalhar com ele", rematou.

A fechar um dia "inesquecível", e já depois da realização dos testes médicos, o argentino teve ainda direito a uma visita guiada ao Museu do Clube, orientada por André Geraldes, Team Manager do futebol do Sporting CP.