Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Temos tudo para fazer uma grande época"

Por Jornal Sporting
23 Jun, 2017

Bruno César está confiante no arranque do Sporting CP na temporada 2017/18

"Temos tudo para fazer uma grande época". Quem o diz é Bruno César, médio do Sporting CP, que falou com o Jornal do Clube sobre as expectivas para a próxima temporada (2017/18).

"Queremos ganhar títulos, principalmente o campeonato português. São essas as nossas expectativas, assim como entrarmos na Champions. Vai ser muito importante para nós", começou por dizer o médio brasileiro, revelando que o grupo de trabalho está com 'fome de bola'. Até os reforços.

"Temos algumas caras novas, mas já se nota muita união. Todos querem já o início da época e o arranque dos trabalhos", explicou, antes de garantir aos Sportinguistas que os leões vão dar sempre tudo dentro das quatro linhas.

"Temos de mostrar nos treinos e nos jogos que os adeptos podem contar connosco. Eles vão ver muita luta dentro de campo", sublinhou.

Por último, Bruno César mostrou-se feliz pelo trabalho realizado entre o Presidente Bruno de Carvalho e o míser Jorge Jesus na construção do plantel verde e branco: "São grandes profissionais e tenho a certeza que vão ajudar o Sporting CP a melhorar cada vez mais", rematou.