Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Os meus companheiros fazem-me sentir em casa"

Por Jornal Sporting
18 Jul, 2017

As palavras de Piccini depois do encontro frente ao Marselha foram de agradecimento aos colegas

Pode não parecer, mas é fácil ser italiano dentro do plantel do Sporting CP. Quem é o afirmou foi Cristiano Piccini, lateral-direito que deixou o Real Betis para se juntar à equipa dos leões esta temporada. Depois da partida frente ao Marselha (derrota dos verdes e brancos por 2-1), um dos reforços do sector defensivo para a temporada 2017/2018 garantiu que já se sente em casa. 

"Tenho de agradecer à equipa. Os meus companheiros receberam-me muito bem e fazem-me sentir em casa. Claro que os primeiros jogos custam mais, até porque foram muitas viagens, mas pouco a pouco vamos ganhando confiança e a forma física ideal", explicou, abordando depois o quarto e último encontro dos leões em solo suíço. 
 
"O mais importante é começar a época da melhor maneira. Creio que, nesta altura da pré-temporada, precisamos de ver os erros que cometemos, pois se sofremos golos é porque eles existem. Há que transformar o cansaço em esforço. Ainda assim, penso que o míster está contente com o trabalho", continuou, aproveitando a deixa para falar um pouco sobre a sua relação com Jorge Jesus. Um técnico exigente, tal como Piccini gosta. 
 
"Tem muita confiança em mim e fala comigo todos os dias para me fazer melhorar. Gosto disso. Resta-me fazer o melhor possível para que o grupo possa atingir os objectivos", rematou.