Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Queremos dar tudo pelos adeptos"

Por Jornal Sporting
28 Jul, 2017

Apesar de amanhã ainda ser dia do último embate de pré-época para os leões, frente à Fiorentina, Gelson Martins aponta já a vontade do plantel para o arranque da Liga, na Vila das Aves

No final do treino desta manhã, Gelson Martins, em declarações à Sporting TV, comentou esta fase de arranque de temporada, sem esquecer o embate deste sábado, frente à Fiorentina, a contar para a sexta edição do Troféu Cinco Violinos. "Futebol também é isto, fair-play, só espero que os adeptos compareçam a façam parte da festa", começou por dizer a pérola do ataque leonino: "Estamos numa fase em que a equipa está mais entrosada. Queremos mostrar que estamos preparados para o dia 6 de Agosto [início do campeonato], que é o que conta. É mais um treino e onde damos sempre o melhor. Trabalhamos sempre com exigência máxima. O treinador é a prova disso mesmo. Só temos de o mostrar em campo e dar o melhor", acrescentou. 

Para isso, Gelson conta com a boa preparação e a relação entre jogadores que se vai fortalecendo dia após dia."A equipa está bem. Ainda estamos a conhecer os jogadores – foram alguns novos que surgiram –, mas todos de grande qualidade. Estamos com vontade de mostrar serviço. Dar tudo pelos adeptos, pelos dirigentes, pelo treinador. Estamos prontos para dar o máximo". O extremo não quis terminar sem fazer referência ao apoio que têm recebido dos adeptos. Depois de afirmar que tudo farão para dar alegrias à família leonina, o reconhecimento de tudo o que se tem visto por onde quer que a equipa passe. "Esperamos novamente casas cheias e por isso mesmo também queremos dar o melhor e retribuir-lhes o que nos têm dado, como se viu na época passada", rematou.