Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Houve falta de sorte"

Por Jornal Sporting
15 Ago, 2017

Bruno Fernandes lamentou o azar neste nulo em Alvalade, mas reiterou a confiança para a qualificação na segunda-mão

Depois do empate a zero frente ao Steaua de Bucareste nesta terça-feira à noite, Bruno Fernandes, na flash interview, mostrou-se desagradado pelo nulo, mas não deixou de realçar o optimismo para a qualificação para a fase de grupos. 

"Houve falta de sorte, porque estivemos bem no jogo. Defendemos bem, tivemos sempre o jogo controlado. O Steaua é uma equipa que defende com muitos jogadores dentro da área, é difícil entrar, mas, jogaremos de novo com eles para a semana e certamente sairemos de lá com a vitória", analisou o médio que entrou na segunda parte, para substituir Adrien, acabando por tentar a sua sorte duas vezes, embora sem sucesso.

Para a segunda-mão, diz, a equipa está confiante. "A tarefa é sempre igual, é ganhar. O temos de fazer é o jogo que fizemos aqui, hoje, e tentar ganhar", disse, não mostrando preferência no que à posição diz respeito: "Todos nós queremos jogar, queremos ser titulares e trabalhamos para isso, mas eu jogo onde o mister me meter em campo. Não tenho preferências".