Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Não é fácil ganhar em Guimarães"

Por Jornal Sporting
18 Ago, 2017

Jorge Jesus espera dificuldades para os leões na visita ao reduto do Vitória

O treinador do Sporting CP, Jorge Jesus, deixou elogios ao Vitória de Guimarães na antevisão ao confronto da 3.ª jornada da Liga NOS, que será disputado este sábado no Estádio D. Afonso Henriques.

"O V. Guimarães é um clube especial, que conheço bem e que já treinei. Tem uma identidade e uma massa associativa com grande paixão. É um clube diferente nesse aspeto, ao nível dos três grandes. Não é fácil ganhar em Guimarães para qualquer equipa. Já tem estes pormenores todos, mais a qualidade dos jogadores", começou por dizer o técnico leonino, antes de analisar o trabalho realizado a nível defensivo nos últimos jogos.

"O facto de não termos sofrido golos tem muito a ver com a sua qualidade individual. Têm sido mais eles a puxar a equipa para cima. Estou satisfeito com vários jogadores, não vale a pena estar a referir nomes. Já falei do Mathieu, do Piccini... Estamos um pouco mais longe no movimento ofensivo mas com o tempo e com o treino vamos melhorar", garantiu.

Por último, Jorge Jesus abordou ainda a lesão de William Carvalho: "Se o William não tem treinado e o boletim clínico já informou, ninguém tem dúvidas do que se passa. Ninguém tem dúvidas sobre a qualidade do departamento clínico do Sporting CP. Quem tem problemas físicos não treina, ou então pode trabalhar limitado. O William é como outro jogador qualquer, pode estar lesionado. Neste momento, está fora de jogo", rematou.